quinta-feira, 28 de abril de 2011

Resistencia

"Nossos anticorpos estão presentes no nosso sangue, mais especificadamente nos glóbulos brancos. É desta forma que nosso organismo combate de um simples resfriado até casos mais graves como uma infecção, por exemplo." - http://www.clubesanguebom.com.br

Incrível como uma doença some misteriosamente. Há 24hrs atrás estava muito ruim. Febre, dor no corpo, dor de cabeça, o nariz escorria e dor de garganta. Não fui ao médico mas fui trabalhar. Misteriosamente, hoje estou 90% (confesso que tomei remédio que eu tinha em casa). Agradeço o bom organismo que tenho. 
E ainda disseram que era loucura não ir ao médico. Pra ele fazer a mesma coisa quando eu tive pneumonia (disse que era uma leve pneumonia e uma anemia e mandou eu trabalhar no dia seguinte)?
Médico não volto mais. Tenho uma saúde de aço. 

Pra deixar bem claro. Não estou doente, não estou fazendo greve de fome, não estou com nenhum tipo de virus, ou qualquer coisa do tipo. Eu resolvi emagrecer. quando tinha 83kg qualquer coisa me cansava como se fosse uma maratona. Hoje com 65kg me sinto um menino com a disposição física que tenho. Estou me sentindo bem do jeito que estou e nada vai me fazer mudar meu jeito de viver. 
Espero que todos entendam isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário