terça-feira, 26 de abril de 2011

Queria entender!

Um dia vou entender porque as pessoas dizem que se preocupam se na maior parte do tempo demonstram não estar nem aí se você existe.
Já perdi a conta de quantas pessoas que mal falam comigo perguntam se estou doente. Será que querem me ver morto de uma vez? Será que pretende lucrar com meu "sofrimento"? Ou será que estou exagerando?
O que sei é que me sinto incomodado. Muito incomodado. Hoje eu estou gripado (ainda). mas é apenas uma gripe. Me tratam como se eu estivesse com um pé na cova. Tenho muito o que fazer aqui, todos sabem disso, eu sei disso, e por isso não vou morrer agora. A Lilith precisa de mim, minha mãe precisa de mim, minhas irmãs precisam de mim, minhas sobrinhas precisam de mim, até minha avó precisa de mim. Não vou decepcionar ninguem.

Viverei por muito ainda.

 Agradeço a quem está preocupado, mas eu sei o q estou fazendo.

Um comentário: