terça-feira, 3 de maio de 2011

Tempo perdido

O tempo. Aliada ou inimiga? Será que podemos contar com ele quando mais precisamos?
Normalmente quando se precisa de tempo pra resolver algo, é fatal que seja tarde demais. Muito difícil ter muito o que fazer e pouco tempo.
Temos que aproveitar nosso tempo enquanto não é tarde demais. Isso pode (ou não) causar danos irreparáveis para sua vida. Por exemplo: Imagine um homem apaixonado por uma mulher. Ele não para de pensar nela em nenhum momento do seu dia. Mas sua timidez nunca deixou com que ele chegasse até ela para declarar seus sentimentos. Depois de alguns anos de desencontros, ele a reencontra, mas ela tem namorado. Será que ele recupera todo esse tempo que ele guardou esse sentimento? Será que esse tempo estará perdido para sempre?
A timidez é o maior inimigo do tempo. Quando você trava e guarda para si mesmo o que você não consegue dizer o que seu coração manda, poderá estar decretando sua sentença de infelicidade.
Evite perder tempo! Mas se você já perdeu, tente recuperar o que você poderia ter feito. Afinal nunca é tarde para conseguir seus objetivos . Se vala a pena tentar ser feliz, vai fundo. Todo mundo tem direito a uma segunda oportunidade na vida. Cabe a cada um saber aproveitar.



(Dedicado a uma pessoa especial pra mim).

Um comentário:

  1. essa situação já aconteceu comigo algumas vezes também. Tudo por causa da maldita timidez e insegurança.
    mas algumas vezes acredito que ela deve ter nos livrado de roubadas...hehehhe
    Tom teu blog tá muito bom.
    Linkei no meu blog o B Cine.
    www.b-cine-b-cine.blogspot.com
    Grande abraço

    ResponderExcluir