segunda-feira, 16 de maio de 2011

A verdadeira revolução!

Incrível como queremos muito, e não fazemos nada por isso. Impressionante como falamos mal dos governantes, chefes, deputados, mas na hora de tomar atitude nos acovardamos e deixamos tudo do jeito que está hoje. Será que isso é o certo?
Está na hora de nós começarmos a parar de falar mal e agir bem. Vamos começar a fazer o que o país espera de nós. Pergunte a você o que você mesmo (a) pode fazer pelo seu país. Está mais do que na hora de você, eu, nossas famílias, nossos amigos, vizinhos, conhecidos e desconhecidos também, ou seja, TODOS tomarmos atitudes radicais. Chega de ser parasita. Lute pelos seus ideais.
Seu chefe não trabalha de acordo com a lei? Ameaça a te demitir por que você não faz hora extra? Levanta dessa cadeira carcomida e procure seus direito como trabalhador. Faça da C.L.T. sua bíblia. Não se acovarde! Não espere bondade do seu chefe por que papai noel não existe (como não é blog para criança...).

Quanto a política...
É uma vergonha pra mim, saber quer somos os melhores no quesito corrupção. "Palmas para nós!" O que estamos esperando para começar a tirar esses mulambos malditos do comando do nosso país? Quando nós começarmos a olhar quem é antes de digitar os números do candidato, podemos começar a mudar o país. Pesquise todos os candidatos. Procure saber a ficha de ocorrências dele. Se informe de TODAS as leis que são   encaminhadas para votação. Faça sua parte para ter uma terra mais democrática, honesta e justa para todos.
Mas vem um idiota e diz: "Não adianta! Essa corrupção não vai mudar." MUDA SIM!!! Se nós quisermos muda. Se você não confia nos candidatos que tem por aí, se candidate. Mostre que você quer seu país de volta. Se você não confia em quem está lá "trabalhando pelo povo",  trabalhe você. Faça a diferença.

Vamos fazer uma revolução. Chega de papo de boteco reclamando de tudo. Vamos nas ruas exigir respeito. Vamos fazer o que nossos pais fizeram para nós termos o direito de escolher quem vai governar. Está na hora de mostrarmos que somos fortes e que somos maioria. Vamos protestar por um salário mínimo justo, menos impostos (já que somos o país que mais arrecada impostos no mundo), trabalhos que não nos tornem escravos e uma política de qualidade e justa para todos. Temos que soltar a voz mostrar nossa revolta pela situação do país.

Divulguem essa manifestação e vamos juntos nessa luta. O pensamento em conjunto vai nos levar ao topo da satisfação pessoal.criei uma comunidade no orkut pra começar a luta contra todos os problemas e cobrarmos uma solução.

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=114373237

Espero que possamos estar juntos nessa.

Um comentário:

  1. É isso aí meu camarada. Tudo se resume á uma simples palavra: Atitude.
    Nosso povo está desanimado e acomodado.
    Com o tempo de grao em grao o povo pode colher os bons frutos. Mas para isso os grãos precisam ser jogados.
    Boa postagem meu camarada.

    ResponderExcluir